Acordei com um sorriso no rosto e com os olhos ainda fechados, fazia tanto tempo que não me sentia tão bem, tão leve. O quarto estava bem perfumado e não tinha como não sentir o aroma dos jasmins, que cheiro bom... Abri os olhos e vi que você estava aqui, do meu lado, acariciando meus cabelos e olhando fixamente meu rosto. Bocejei, espreguicei, e só então encontrei seu olhar. Um olhar tão penetrante, tão hipnotizante, eu não conseguia desviar meus olhos dos seus.
O dia estava tão lindo... O céu azul, passarinhos a cantar... Há dias que só chove, chove e chove. A chuva se foi e deixou pra trás um lindo arco-íres, igual às multicores dos teus olhos nos meus. Era estranho... No mesmo momento o tempo voava e parava... Tão infinito, tão especial... Como ver um pôr-do-sol a beira mar. Você como sempre tão bobo meu bem... Me abraçando, me amando e desejando que esse momento nunca acabasse, eu não te falei, mas era isso que eu desejava fervorosamente em meus pensamentos.
Horas e horas se passaram, e nós continuávamos ali, abraçados, olhando um para o outro. Agora só se ouvia o tic-tac do relógio e, por incrível que possa parecer, o silêncio não incomodava, já que não precisavam palavras, conversávamos pelo olhar. Eu sabia o que você queria e eu queria o mesmo, você não sabe o quanto.
Mais alguns tic-tacs e você começou a ficar distante, distante... E eu não conseguia me mover, apenas ver você se indo até sumir. Que desespero, que aflição. Segundos depois acordo assustada com o sol no rosto e com o despertador tocando aquela velha música que me lembra tanto você. Depois do susto percebo que "Foi apenas um sonho, o mais feliz de todos." Pensei comigo mesma enquanto me sentava e olhava distraidamente pela janela. Estranho... Mas ainda posso sentir o aroma dos jasmins.
1 comentários:
"Foi apenas um sonho, o mais feliz de todos."
Já disse que amei ? já . Diferente de todos os outros, esse tem um quê de paixãozinha boa e nada de amor mal resolvido u_u
super apoio , super amei , super te amo :B
Postar um comentário