terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sorriso de luz.

Eu te espero todos os dias, cada dia, com um aperto no peito. Te espero no banco da praça, no casal que passa, nos pássaros a cantar.

Te espero porque sei que sem você meu riso não brota, que a chuva entorta o que o sol fez brilhar tão bonito.

Te espero porque sei que contigo os dias são mais leves, que as palavras nunca são breves, que a vida é tão cheia de luz.

Sentada no banco dessa praça te espero passar, te espero sorrir, te espero vim. Te espero porque sei que vale a pena esperar. Te espero porque quero essa conversa nunca mais acabar.

Então o telefone toca, a palavra embola, se perde entre os dentes, escorre no suar frio. Então você vem e embrulha meu estômago, o comprime e rebuliça tudo dentro de mim. E meus pensamentos se esvaem em uma nuvem engraçada no céu.

Então você vem e seu sorriso faz o dia começar.

0 comentários: