sábado, 16 de outubro de 2010

Roda gigante.


Você faz eu me sentir tão bem, como se nada de ruim tivesse acontecendo. E faz tão pouco tempo... Eu lembro, eu chorava quando te encontrei. Meu coração estava partido e eu não conseguia ver nada. Só as lágrimas...

Mas agora me sinto segura pra sorrir. Será que posso ser feliz de novo? Não sei... Mas você me faz querer tentar. É como em uma roda gigante, eu posso ver o mundo de cima e ele não me parece ser tão ruim. As cores, consigo ver todas elas, cada uma delas. 

Eu vejo as pessoas sorrindo também. Vejo diversão, aventura. Desse ângulo as coisas parecem ser realmente boas. Mas e quando eu estiver em baixo? As coisas serão tão lindas assim? Você vai trazer minhas borboletas de volta? Eu vou querer amar você?

Tantas dúvidas... Mas você me faz querer tentar, mudar esse cenário, inventar uma nova história bem bonita de se contar. Eu não sei, mas o mundo parece girar e agora eu quero você perto de mim. 

Eu não sei, mas acho que estou sorrindo agora. Meus olhos brilham e não são as lágrimas, é alegria. Estou de novo viva. Me dê sua mão. Me deixe sentir o calor adentrar novamente em meu coração. 

Será um conto de fadas? Mostre-me os dragões! Mostre-me que posso ser feliz de novo e dessa vez de verdade. Segure minha mão, me faça flutuar de novo. Me faça descobrir em seus olhos essa nova razão pra viver. 

Eu já me sinto viva, mas meus pés ainda tocam o chão. Espero que nada mude quando eu não estiver mais no topo. Espero que esse não seja só mais um sonho meu. Espero que meu coração bata forte de novo, bata vivo, sem essa dor que o atormenta.

Toque meu rosto. Deixe-me ler sua alma. Deixe-me tentar te fazer feliz também.

1 comentários:

mariodoarmario disse...

uau, gostei :D
bjs gigante linda ♥