sábado, 29 de janeiro de 2011

Tendência.

Às vezes as coisas, as pessoas, os sentimentos... São assim não é? Confusos, quase trágicos? Você, eles, eu, nós, todos nós, às vezes pensamos, entendemos, tudo errado não é? Uma confusão que só Deus sabe. Um olhar, um sorriso, um sussurro... Parecem tanto, parecem suficiente, bastante, mas... Quando menos se espera... Tudo fica claro, se enxerga... Não é. Você podia ser aquilo que me faltava, mas... Que ironia, não é. Não quer ser. Não vai ser. Devia ser. Vai... Fica perto de mim, só hoje, agora, um momento, segundos, sorrisos, olhares, carícias, tua mão na minha. Depois vai, fica, volta. Põe teus olhos em mim, revira minha mente. Deixa isso menos confuso, menos trágico. Não quero as coisas assim, por mais que, as coisas, eu, as pessoas, você, os sentimentos e momentos... Tendam a ficar assim, complexas, confusas, mal entendidas. Mas hoje, só por hoje, faz tudo ficar simples, do mesmo jeito que é tão simples, ficar aqui pensando em você.

0 comentários: