sexta-feira, 12 de novembro de 2010

The end.


Creio que agora é mesmo o fim, cansei de esperar.  Você foi um dos meus sonhos mais bonitos, pena que teve que acabar assim...  Nesse espetáculo, cheio de tragédia e melodrama, que ninguém assistiu. Eu estava só no palco... O tempo todo. E só agora percebi.

É inverno, faz frio... Principalmente dentro de mim. O verão foi embora, meu verão... E meus olhos choraram, um choro triste, um choro desconsolado... Mas foi pela ultima vez.

É triste, mas agora vou sair daqui; vou me reerguer e vou-me embora de uma vez.  Dessa vez não vou deixar pistas, não vou deixar bilhetes.  É triste, mas acabou. Talvez pudesse ter dado certo, você poderia ter dado mais de você nisso, poderia ter segurado a minha mão...

Mas nada disso importa agora. Olho pela ultima vez esse espetáculo vazio antes de ir... Então apago as luzes, fecho as portas e vou.

Vou sozinha, acompanhada de mim, da noite, da escuridão. Vou com passos curtos, passos longos, passo que me levam pra longe, longe de tudo, longe de você. Pode abrir os olhos agora, eu não estou mais ai, agora não irá me encontrar nem mesmo nas lembranças. Acredite, vai ser melhor assim. E, por favor, não venha mais me procurar.  

0 comentários: