terça-feira, 30 de novembro de 2010

Por favor, uma emoção pequena, qualquer coisa que se sinta.


É urgente, falo sério. Meu coração quase não bate mais, quase não sente, não suspende, não reconhece sentimento. E isso é mesmo grave. Preciso de muito mais do que oxigênio agora, muito mais do que minha respiração sozinha possa me dar. Pra falar a verdade, ando precisando da falta dela. Preciso de algo que me tire o fôlego, que me faça sentir algo.

Preciso de algo que não está em nenhuma receita prescrita, em nenhum livro, em nenhuma entrelinha de poema feito. 

Sinto necessidade de algo como um grito urgente, que expulse todos os males para fora; uma sacudida que consiga me estremecer por dentro. Quero algo novo, algo bom. Na verdade quero apenas sentir todas aquelas coisas bonitas que há tempos não sinto. Quero sentir algo como um choque, um arrepio, como o gosto doce que fica na boca toda vez que se come chocolate. 

Quero algo que me faça desistir dessa idéia estúpida de desistir de sentir algo de novo, de desistir dessa vontade insistente de ser feliz. 


Qualquer coisa que se sinta... Tem tantos sentimentos deve ter algum que sirva. Socorro! Alguma rua que me dê sentido em qualquer cruzamento, acostamento, encruzilhada...

1 comentários:

Marina Letizio gonçalves disse...

Muito legal o seu blog, sinta-se à vontade pra conhecer o meu, que consta mais especificamente de poesias...