terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Com você aqui.

Por hoje teu abraço me basta, me basta de uma forma tão bonita, que nada mais falta. E eu sei que se quiseres, esse teu olhar, junto desse teu sorriso tão lindo, afugentaria toda e qualquer dor que carrego no peito. Hoje não me importo se está chovendo ou se o sol está a pino nas ruas. Não importam as horas nem o dia que o calendário marca. Não importam as palavras ou o silêncio... Sei que você leria, com máxima exatidão, tudo a ser dito em meus olhos, da mesma forma que teus olhos me revelariam todas essas coisas que a tua timidez me esconde. Com você aqui não há cinza, o céu é azul, os pássaros cantam. E se o calor dos teus braços eu tiver, não me importo com as bombas, com as guerras do dia-a-dia. Não me preocupo com as faltas, com os espaços... Eles simplesmente ficam quase impossíveis de existir. Com você aqui  não me preocupo com nada, além de como te fazer sorrir. E eu te peço, apenas fica, deixa meu mundo assim, bonito de se ver e viver.


2 comentários:

Luana Pessoaa disse...

Que lindo o seu post e o blog tbm !

Andreza Silva disse...

Poxaaa. cê escreve super bem!

tô adorando as postagens!

parabéns.