quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Feitiço.





Esse seu olhar quando me fita, estremece ate o mais insensivel dos meus estimulos, meu olhar tenta fugir, mas os seus olhos não o deixam escapar; não há como encontrar escapatória para uma coisa assim. Esses seus braços me prendem em um abraço perfeito, e me fazem perder as forças e até a vontade de escapar. Essa sua respiração me envolve e me faz perder toda a noção do logico, do ontem e do hoje; me faz perder o ritmo e entrar no seu ritmo, no seu compasso que me descompassa e me desnorteia. Esse seu sorriso que me tira as bases, os conceitos, me tira os pensamentos e não me deixa pensar em mais nada; me deixa cega, surda e muda para o que não tiver relação a você. Esse seu feitiço que me enfeitiça e me faz querer mais, mais palavras, mais olhares, mais momentos, mais você e eu. E nesse momento dois se torna um, numa matematica perfeita, sem erros, sem espaços, sem falta.


Achei esse perdido no meu outro blog que abandonei há tempos e me deu vontade de postar...

0 comentários: