domingo, 9 de maio de 2010

Memories.


Hoje a saudade me visitou e trouxe consigo varias lembranças: fotos, flores, bilhetes, todo o nosso antigo universo. O que mais me abalou foi seu cheiro, ele se manteve intacto nas lembranças; me envolveu, me embriagou... Era como se você ainda estivesse aqui me abraçando, beijando meu pescoço e sussurrando as mesmas besteiras de sempre. 

De repente eu estava de novo na nossa casinha de lençol abraçada contigo, sentindo teu cheiro e tentando me aquecer do frio depois da nossa guerra de balões d’água. De repente eu estava ali naquela praça, vendo o pôr-do-sol, enquanto você puxava meu rosto delicadamente e me beijava, pela primeira vez.

Eu só queria mais uma valsa, mais um dia ou mais algumas horas com você. Eu só queria poder te dizer todas aquelas coisas que guardei pra mim, que tentei te falar apenas com meu olhar e que, infelizmente, não sei se você entendeu. Eu só queria ter você novamente sem que no minuto seguinte percebesse que foi tudo mais uma peça da saudade.

Eu só queria você ainda precisasse de mim, da mesma forma que ainda preciso de você. Eu não mudei as chaves das portas e a janela continua aberta; eu ainda espero por você, ainda guardo seu lugar na minha vida, mesmo sabendo que você não vai voltar.

0 comentários: