segunda-feira, 17 de maio de 2010

Perhaps.


É... Talvez eu goste de ficar falando besteira contigo, talvez seu sorriso seja o único que eu gosto e seu abraço o único que realmente me aquece. Talvez o dia  fique com cores quando você esta perto, talvez o cinza saia e os passarinhos cantem.  Talvez você seja aquarela e eu pincel, e talvez com você as coisas sejam mais vivas, mais alegres. Talvez eu goste quando você me irrita, e goste da sua risada ao me ver vermelha. Talvez eu goste da sua cantoria ao pé do ouvindo, e desse seu jeito que não ta nem ai pra nada. Talvez eu precise de você, e talvez eu realmente queira que o pra sempre exista, mas só se você fosse o meu para sempre. Talvez eu fique verdadeiramente triste quando não te vejo e talvez eu sempre te espere voltar. Talvez você tenha feito um acordo com meu relógio, pra ele parar de funcionar.  Talvez eu não queira lembrar de você a cada minuto, e pense ainda mais a cada segundo. Talvez você seja minha confusão mais linda, a única pessoa que me faz sorrir de verdade. Talvez você seja a minha ilusão mais real, a única que eu ainda insisto em acreditar. É... Talvez, mas só talvez, eu te ame mesmo, e talvez seja isso o que me faz viver.

2 comentários:

Fellipe disse...

Ola beleza? vi seu blog em uma comunidade achei bem legal, mas tipo
tenho uma dica para tu da um Up nele,passa ele para um
dominio profissional gratis, tipo o google indexa mais rapido e vc ganha
bem mais visitas alem de parcerias e dinheiro si for o caso. Tem suporto a CNAME, MX entre outros é bem profissa mesmo

Aqui neste forum tem varios tutoriais olha ai:

Dominio Profissional Gratis

Tem também uma Video aula:

Video Aula Dominio Profissional Gratis

Espero que ajude..
Até mais

Anônimo disse...

meeeeeigo
e talvez esse sentimento seja tudo que nos vale acreditar.
adorei de verdade o seu texto!
kisses