terça-feira, 11 de maio de 2010

My little lighthouse.


Então venha aqui e pegue minha mão, vamos dar rodopios no vento e sorrir como se nada mais importasse. Vamos ser rei e rainha do nosso próprio reino, com um forte de areia para protegê-lo.

Seremos felizes assim, como na terra do nunca, onde tudo é mais real. Venha, me dê à mão. Confie em mim. Sou tua amiga, tua rainha. Vamos renascer todo dia com cada pôr-do-sol e dormir com a sinfonia da noite. O mundo pode ser perfeito se quisermos.

Acho que preciso de você agora, como o ar que respiro, então não me deixe asfixiar. Seja o rei desse meu reino de magia, seja meu pôr-do-sol mais bonito, meu compasso das ondas. Estou contando com você, venha ser meu par.

Porque esse ímpar não ta sendo mais tão feliz, ele é frio; venha ser meu calor que eu te ensino a dançar e assim navegaremos nesse infinito mar, deixe esse seu sorriso ser nosso farol. Só basta você me dar a mão, mas não estale os dedos que é pra esse sonho não acabar.

0 comentários: