sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Au revoir.


Obrigada, muito obrigada por ter ido. Obrigada por todas as palavras não ditas, pelas promessas quebradas, pelos momentos que não vivemos por sua causa, obrigada também por ter feito questão de matar todo esse sentimento que eu tinha por ti. Espero mesmo que sejas muito feliz com essa nova. A unica coisa boa de estar com alguém totalmente errado pra você é que você vê como alguém certo faz falta, você me fez ver isso. Acho que realmente precisava do seu ultimo feito para seguir em frente: ver que você já ta seguindo. Agora  estou livre de todo esse sentimento que me aprisionava, que me fazia matar qualquer coisa boa que começasse a surgir por outro alguém, sentimento tal que me fazia não querer mais nada, ficar cega pro mundo e só ver você. Estou livre para ver as tantas coisas lindas que se apresentam para mim, as tantas novas melodias e possibilidades. Você escolheu ir embora e, finalmente, consegui ser inteligente o suficiente para te deixar ir do único lugar que ainda estava impregnado... Dentro de mim.

0 comentários: