segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Nostalgia boa.


Nada de novo acontece, pelo menos nada relativamente grande que mexa com cada estimulo nervoso do meu corpo. Eu continuo estática, com essa minha mente que viaja através do tempo e do espaço, por isso fico assim... Nostálgica. Hoje estou, especialmente, nostálgica. Já relembrei tanta coisa, tanta coisa que já tinha pseudo morrido na minha memória, tantas pessoas lindas que conheci... E os momentos? Bem, revivi ótimos momentos na minha mente hoje. Teve tanta beleza que por instantes me vi encantada. Foi bom relembrar tudo isso, não sei bem o porque, mas foi. E agora vou dormir, com essa minha cabeça cheia de memórias, fresquinhas, fresquinhas, que nem pão assim que sai do forno. Uma parte de mim quer reviver tudo isso, acho que é essa parte que me faz ter sonhos bem bonitos quase todas as noites. Como esse que sinto que vou ter agora.

0 comentários: