sábado, 11 de dezembro de 2010

Temporada dos risos.


Dizem que quando se quer - quer de verdade - fica-se feliz. É como se com muita força de vontade consegue-se ser feliz. Pra falar a verdade, eu nunca coloquei muita fé nisso, sempre achei uma teoria meio boba. "Ah, se fosse assim todo mundo seria feliz no mundo", eu pensava. Mas dude, sabe o que aconteceu? Um dia desses eu disse a mim mesma "chega, agora vou ser feliz". Tinha cansado de ficar tão triste; comecei a querer que as coisas ficassem mais simples, mais leves, menos complicadas. E sabe... acontece que me peguei sorrindo sozinha, por uma coisa tão boba que nem me lembro mais o porque. E foi ai que eu vi que essa teoria de boba não tem nada, que é verdade sim. 

Quer mesmo ficar feliz? Você fica. E é uma felicidade tão boa, uma felicidade que não depende de terceiros, que é uma coisa entre você e você. É tão intimo. Para ficar feliz não se precisa de muito, é só começar a ver as coisas por outros ângulos, ver a beleza, ver a vida, o amor. Nas coisas mais simples possíveis. E quer saber o melhor de tudo? É que desde então me peguei rindo, me vi alegre, uma porção de vezes. E viva à temporada dos risos.

1 comentários:

Dani Ferreira disse...

Funciona meesmo?
é muito difícil? preciso disso JÁ :B
ÇKLÇKSÇAKSKSLKAS
Boa sorte nessa sua temporada, acho que vou entrar nela :)