sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Such a perfect day.


Além de tudo isso, bem no infinito horizonte, eu posso ver. O céu esta azul, tão azul... De um anil magnífico. O sol não está mais nos agitando, como quem pede guerra, ele esta terno, brando, uma enorme bola amarela - que nem gema de ovo - na imensidão do céu azul, bem azul... Strawberries por toda parte, um trilhão deles... Como um campo enfeitando a vida. E eu estou bem no centro disso, onde o mundo gira mais de pressa, onde a vida não espera, só é bela, bela, tão bela... O vento balança os cabelos, que dançam, brilham com o sol. E meu rosto se ilumina, que céu lindo! Agora ele fica rosa, laranja... Tão colorido... Agora eu sinto, uma imensidão de sentimentos que agitam meu sistema nervoso, adrenalina para os meus olhos, que tudo vêem: cores, movimento, vida! No finito tempo de um segundo, o mundo orbitou diferente, tudo ficou infinitamente diferente e ninguém viu. Mas eu senti, eu vi, é fácil de ver. Quando fecho os olhos consigo sentir o cheirinho de morango no ar, nesse ar limpo, com esse lindo céu, azul, anil, chiclete. É como um arrepio fino na pele, que percorre o corpo todo.

0 comentários: