terça-feira, 6 de abril de 2010

Bagunça.

Hoje minha mente voou, como um jato que corta o céu, ela dilacerou meus conceitos e o que eu julgava ser sã.
Hoje eu viajei, entre o mundo antigo e a segunda guerra mundial, e me encontrei em total conflito. Meu eu brigava com si próprio, por sua culpa, ou melhor, por minha culpa e com isso a historia que já estava complicada piorou com a presença do plural.
Esse mesmo jato de realidade ou loucura, além de bagunçar minha mente, causou um considerável dano em meu coração.
Sou defensora do tudo e do nada, e esse meio termo esta me matando, esta sufocando aos poucos o que eu costumava a chamar de paz.
No meio de tantas divergências, um grito agudo silenciou meus sentidos e toda a revolta se fez silêncio. Bem... É bem verdade que isso não durou muito tempo, logo a grande guerra se refez.
O que fazer? O que é certo e melhor? Há mesmo o melhor? Espero descobrir. Enquanto isso fico aqui não querendo calar-me, mas encontrar um sentido, uma razão para tudo isso, uma solução pra essa minha bagunça interior que eu carinhosamente chamo de O Mundo de Sofia. Encontrei outra coisa que gosto, codinomes.

0 comentários: