quinta-feira, 1 de abril de 2010

Uma dose.

Mais uma dose, é tudo que eu preciso
Mais uma dose de você, de nós dois
Segure minha mão e me leve para longe
Me deixe fugir daqui e me encontrar ai
entre seus braços
Sem pensar no ontem, no hoje e no amanhã
Sem pensar em nada, só sentir
Me deixe escutar cada batida desse seu coração
Como se fossem minha própria canção de ninar
Me deixe ficar em silêncio só te abraçando
Até minha respiração se aquietar
Seja só mais uma vez a minha dose de adrenalina
Meu mais doce motivo para existir
Porque faz muito frio sem seus braços aqui
Faz muito frio e meus dedos estão congelando sem os seus...
Anda sobrando muito espaço em todo canto de mim
Falta você até quando você presente esta
Porque sempre preciso de um pouco mais
Mais você, mais melodia, mais infinito
Então só mais uma vez venha ser
A única coisa que eu sei querer.

1 comentários:

Clara D. disse...

eu AMEI esse *-*