quarta-feira, 7 de abril de 2010

Loser.

Você vem de longe e quando eu pensava que nada mais me abalaria, você me olha. Um olhar tão profundo... É como se você pudesse me ler, pudesse tirar um raio-x da minha alma, isso me faz estremecer. E eu que quase sempre penso que sou forte, que sempre posso resistir, nessas horas sinto minha grande fortaleza imaginaria se reduzir a um simples forte de areia. Não queria ser tão vulnerável assim, um olhar... Só isso basta para desencadear um big bang na minha cabeça.
Você deveria ser apenas um peão nesse jogo, não sei por que insiste em se passar pelo grande King se nada te importa, se é só um jogo para você... Um jogo de olhares, de azar, onde você nada perde. Deve ser isso... Você deveria perder algumas vezes para aprender a dar valor a certas pessoas, a certos sentimentos, a certas coisas que você finge que não vê, mas que sabe muito bem que existe. Dessa vez vai ser você o grande perdedor dessa partida imaginária. Your Loser.

0 comentários: