quinta-feira, 8 de abril de 2010

Frases feitas.

Hoje eu to pouco amável, um tanto quanto irritável, mas nada que você vai de fato notar. Meu sorriso ficou de canto, meus cabelos um espanto e meu olhar um labirinto. Posso te sequestrar, te trancar, te esconder no meu esconderijo. Mas não se preocupe, serei teu pão, tua água, tua comida. Estou um tanto louca, mas com a uma certa normalidade para seus olhos verde-mar, castanho ou outra cor qualquer. Dentro de mim sou loba, mas vou usar codinomes para não te assustar, quem sabe um beija-flor? Então não tenha medo, se aproxime! Logo hoje que ta tão frio... Fico aqui nessa solidão, mesmo que estejamos a dois, esse prático efeito que a distância próxima causa. Então te intimo a vim ser minha bomba, meu flit paralisante qualquer; vem me proteger da solidão e fazer parte do meu show.

0 comentários: