terça-feira, 20 de abril de 2010

Read my eyes.

Você esta sentado do meu lado, mas parece estar tão longe... Você ri com as outras garotas e cada riso me dói. Queria poder simplesmente te tocar, mas não posso... Não resistiria a seu olhar despreocupado, a seu sorriso de lado...

Eu queria tanto poder te abraçar e te dizer olhando em seus olhos que passaria a eternidade assim, queria tanto poder te dá aqueles versos que um dia te fiz e poder então com teu sorriso sorrir.

Queria o tudo, o tudo com você! E poder dedilhar velhas melodias nesse meu cansado violão e dizer com todas as letras que elas são para você.

E eu te amo, queria poder te dizer isso sem medo. Na verdade queria poder gritar para que o universo pudesse ouvir, mas eu não aguentaria se você me dissesse "não" e matasse de uma só vez esse meu pobre coração.

-

Só depois que terminei que vi a semelhança com uma história... Não é irmã?

0 comentários: